XXmaps.com

Map
Detailed Information
  • Place Types Amusement park
  • Address R. de Castro Neto, lote 19 - Praia Grande, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000, Brazil
  • Coordinate -22.9802372,-42.0269349
  • Website Unknown
  • Rating 4.4
  • Compound Code 2X9F+W6 Praia Grande, Arraial do Cabo - State of Rio de Janeiro, Brazil
Openning hours
Reviews
Emrah Tursun (02/12/2019)
Breathe taking ocean views from rooms ,wish I could stay here forever 10/10
Ana Luiza Mestre (12/25/2020)
A pousada tem muito potencial, mas precisa de mais capricho nas instalações e conhecimento em hotelaria. A recepção, mais uma mesa de computador e pessoas trabalhando fica junto da sala do café da manhã. Simplesmente horrível! No dia 23 às 21h resolveram instalar cortinas no quarto próximo e tivemos que ouvir uma furadeira estridente por longos minutos, mesmo eu tendo reclamado do barulho tão tarde da noite. Recebi pedidos de desculpas muito educados da recepção, mas o barulho continuou. No dia seguinte, dia 24 (isso mesmo no NATAL) às 15:15 cheguei da rua para relaxar um pouco e de novo a maldita furadeira por mais 20 minutos nos ouvidos e algumas marteladas de quebra. Espantoso esse comportamento da pousada. Viajo muito e nunca vivemos algo parecido. Os pontos positivos seriam o café da manha bom, a vista magnífica, cama muito boa com excelentes lençois e o atendimento dos funcionários em especial o Sr Arthur .
Marjorie Mendonça (12/23/2020)
O lugar é incrível, com vista para a minha praia favorita da cidade. Caso escolha o "Day use" no restaurante, você tem a opção de agendar e reservar até o seu cardápio (recomendo fazer isso!) para ser atendido ainda melhor. O Felipe foi um amor comigo e com a minha família, salvou os imprevistos que tivemos no dia pela sua simpatia, presteza e pela sinceridade. Com certeza vamos passar mais tardes nesse lugar incrível.
Bruna Brum (12/05/2020)
Lugar incrível,atendimento,café da manhã,almoço e tranquilidade total. Atendimento Jessica ,Andrew e o garçom (que não me recordo o nome) são uns amores e sempre dispostos a nos atender. Uma ressalva é somente pelo estacionamento acho que merece uma melhoria e o de resto sensacional .. Com certeza eu e minha família voltaremos 😍😍
Ce Miz (10/30/2020)
Não fiquei na pousada, mas pq o atendimento ao cliente é bem ruim. Insisti por causa da vista, durante 4 semanas pedindo confirmação da reserva para pagar. Até que na última mensagem recebo: estamos revendo os preços na data escolhida. Entro no Booking e a data está disponível com valor definido sem correr o risco de aumento. Penso que se o serviço é assim na prospecção.....posso imaginar o resto, fui (não) atendida pela Lilah e Lilane. Dica: se quiserem ficar na região do Atalaia procure: Casa Espanhola, Casa Grega ou pousada Sentinelas do Mar, pelo menos eles te atendem com respeito. Usem este comentário para melhorarem! Vcs possuem uma pousada com vista que parece ser linda!