XXmaps.com

• Sunday Open 24 hours
Photos
Reviews
Cristal Tatiana Aleluia (02/19/2019)
Regular
Marcio Martins (11/03/2017)
Show
Elaine Lira (01/02/2021)
Recepção foi Gentil, a piscina e ótima o quarto que ficamos tava limpo organizado, a tv e antiga mais o sinal era bom , o único defeito e q quarto só tem uma tomada no banheiro pra carregar o celular ,no quarto deveria de ter uma tomada próximo a cama pelo menos fora isso fui informada que não poderia fazer churrasco na varanda ,chegando lá vários hóspede fazendo churrasco,como era réveillon achei uma falta de consideração pq eu mandei ZAP perguntando se poderia fazer e a reposta foi não, por conta do covid tudo fechado a noite tivemos que fazer um lanche na passagem do ano enquanto outros hóspede fazendo o churrasco , coisa que a recepção disse em mensagem que não poderia ser feito,fora isso foi uma boa hospedagem.
Cristiano Barbosa (01/02/2021)
A pousada é boa, mas tem seus pós e seus contras. Por exemplo, quando chegamos dia 31/01, liberaram a gente mas cedo do que o horário previsto do chekin, mas quando fomos entrar no quarto, o ar condicionado não funcionava, demorou um tempo pra consertar, e quando eu perguntei ao engenheiro que consertou qual era o problema me respondeu que era, problemas elétricos, pedi para resumir, o que era problemas elétricos e ele insistiu na resposta dele. O café é muito simples mesmo, não tem muitas opções. Se você for usar a sinuca, você tem que pagar, perguntei o porque tínhamos que paga para brincar informaram que a sinuca era terceirizada, a piscina e ótima, o quarto era limpo e tivemos problema com a falta de água, mas resolveu rápido, mas eu vi hóspedes tendo que trocar de chalé devido a falta de água e o frigobar que não funcionava. O lugar é muito simples, mas os funcionários resolveram todos os problemas que aparecia.
J Jones (12/28/2020)
Recomendo. Fui com a família e foi uma ótima experiência. É bem localizado, próximo a lagoa, ao centro, restaurante e etc... A piscina é excelente (para todas as idades) O quarto estava limpo e organizado. Funcionários foram atenciosos. Café da manhã estava bom. Não temos oq reclamar. Foi uma ótima experiência. Claro q não é um hotel de luxo... Mas pelo preço q pagamos excedeu nossas expectativas. Vá sem medo.